Polícia identifica envolvido no assassinato de “Cremosinho”; suspeito nega
Ele era conhecido por ter um perfil de humor nas redes sociais

A Polícia Civil já identificou um suspeito de envolvimento no assassinato de Luciano Araújo da Silva, conhecido como “Cremosinho”. Ele é o proprietário do veículo que teria sido utilizado no crime.
No último domingo (02), Luciano Araújo, que tinha 22 anos, estava indo para casa da mãe no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, quando foi alvejado a tiros e não resistiu. Ele era conhecido por ter um perfil de humor nas redes sociais.
A delegada Tacyane Ribeiro divulgou que o suposto dono do veículo está prestando depoimento nesta terça-feira (04) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele negou participação no crime.
Uma das linhas de investigação é que o jovem teria sido morto por cobrar dívidas trabalhistas. Ele entrou na Justiça para cobrar uma dívida por um trabalho como servente de pedreiro e teria sido ameaçado pelo antigo empregador.
De acordo com a delegada, o empregador não tem antecedentes criminais, mas a relação dele com o crime está sendo investigada. Quatro pessoas estavam no veículo que tem envolvimento com o assasinato, apenas o dono foi identificado e prestou depoimento.
A vítima deixou esposa e dois filhos, um bebê de sete meses e uma menina de dois anos.
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
