O que se tem de informações do caso de alagoana que pulou de prédio em Salvador
A mulher teria pulado fugindo de agressão e perdeu um bebê com a queda

Uma mulher, natural de Alagoas, pulou do quinto andar de um prédio de luxo em Salvador, na Bahia. O caso ocorreu no último domingo (09) e a vítima teria pulado fugindo de agressão de seu companheiro. Ela teria perdido um bebê com a queda.
Segundo informações da alagoana, os dois tinham se conhecido há um mês e viviam juntos há duas semanas. No domingo o homem teria tido uma crise de ciúmes acusou a companheira de ter se relacionado com amigos dele. Com raiva, ele a xingou, a agrediu com murros, socos, chutes e teria a jogado no chão.
A mulher ficou com medo, se trancou em um dos quartos e, em seguida, pulou do apartamento. Ao se jogar, ela caiu em cima de um piso de madeira que amorteceu a queda, mesmo assim ficou ensanguentada e com dores no corpo.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital Geral da Bahia, onde recebeu alta na segunda-feira (10). Ela contou que com a queda perdeu um bebê que esperava dele.
O homem foi identificado como Igor Costa Campos, de 39 anos, e fazia uso de substâncias ilícitas. A mulher relatou que no dia do caso ele teria usado álcool, maconha e cocaína. Moradores do prédio explicaram que as brigas entre os dois eram frequentes.
Igor preso em flagrante por lesão corporal dolosa e após audiência de custódia, ele foi mantido preso e a prisão foi convertida para preventiva pela Justiça da Bahia. Além disso, a jovem conseguiu uma medida protetiva contra o rapaz.
Segundo a versão do acusado, a mulher se jogou por ele querer terminar o relacionamento. O advogado de defesa disse que não houve qualquer tipo de agressão e quanto as escoriações expostas no corpo, o homem disse que já eram aparentes antes do caso.
Últimas notícias

Voto de Daniel Barbosa na PEC da Blindagem contraria Arthur Lira

Jovem fica ferido ao sofrer queda de moto na AL-101 Norte em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Homem embriagado é amarrado pela família após agredir pais e irmãos em Coité do Nóia

STF retoma julgamento sobre cobertura de planos de saúde nesta quinta

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
