[Vídeo] Último dia: Inscrições para o Enem acabam nesta sexta-feira (14)
Taxa de inscrição custa R$ 85; estudantes devem fazer o pagamento até quarta-feira (19), por meio de boleto, Pix ou cartão de crédito e débito
Os estudantes alagoanos podem fazer as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até às 23h59, desta sexta-feira (14). A taxa de inscrições custa R$ 85. Os futuros candidatos às vagas nas universidades devem fazer o pagamento até quarta-feira (19), por meio de boleto, Pix ou cartão de crédito e débito.
As inscrições podem ser feitas no site do Inep. As provas vão acontecer nos dias 3 e 10 de novembro, em todo o Brasil, com uma previsão inicial dos resultados saírem no dia 13 de janeiro de 2025.
Como consultar o resultado da isenção do Enem 2024?
Os estudantes que solicitaram o pedido de isenção na taxa de pagamento podem ver o resultado da solicitação, através da página do participante.
Confira mais detalhes na reportagem de Rafael Alves:
Veja também
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
