Drogas são encontradas e apreendidas em ônibus da torcida do Botafogo-PB
Operação ocorreu antes do jogo contra o CSA
Uma abordagem realizada pela Polícia Militar em dois ônibus com torcedores do Botafogo da Paraíba resultou na apreensão de entorpecentes na manhã deste sábado (15), antes do jogo da equipe paraibana contra o CSA. A operação se deu em trecho da BR-101 no município de Messias, próximo ao Posto BR.
De acordo com a Polícia Militar, a abordagem foi realizada com o auxílio de cães farejadores, que detectaram materiais ilícitos dentro dos veículos. Feita a busca, um total de 300 gramas de material semelhante à maconha e três gramas de cocaína foram encontradas e apreendidas. Como não foi possível atribuir a propriedade do material a nenhum dos ocupantes, as drogas foram encaminhadas à Polícia Civil e ninguém foi preso.

A PM ainda ressaltou a ação dos torcedores botafoguenses, que permitiram a busca sem resistência e colaboraram com as autoridades durante todo o processo.
Os torcedores prosseguiram e a partida ocorreu sem maiores incidentes, com o Botafogo e o CSA empatando por um a um.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Menino é atacado por pit bull em calçada movimentada de Manhattan
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
