Polícia Civil prende acusado de estuprar e roubar acompanhante de luxo
Vítima trabalha como acompanhante quando o acusado contratou seus serviços

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), sob o comando da delegada Kelly Kristine, prenderam, na semana passada, um homem, de 28 anos, acusado de estuprar, roubar e cometer crime de extorsão contra uma mulher, de 37 anos, no bairro Clima Bom.
De acordo com as investigações, a vítima trabalha como acompanhante e o acusado contratou seus serviços. O encontro ocorreu no dia 1º de maio deste ano, na residência da vítima naquele bairro.
Após se negar a efetuar o pagamento antecipado, o homem passou a aplicar socos e tapas no rosto dela, além de amarrar as mãos e tentar esganar a mulher.
Em seguida, cometeu o estupro, tendo ainda usado uma faca de cozinha para ameaçar a vítima.
O acusado ainda obrigou a mulher a fornecer a senha do seu celular e dos bancos, realizando um pix e roubando alguns pertences.
O suspeito foi levado para o Sistema Prisional.
Veja também
Últimas notícias

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca

Homem é detido com cachimbo de crack e facão na cidade de Arapiraca

Homem é preso em flagrante após dar murro no rosto esposa no Vergel do Lago, em Maceió

Câmara aprova urgência para análise de anistia aos presos do 8 de Janeiro; deputados de Alagoas divergem

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
