PC de Alagoas recebe áudio de suposto paradeiro de vítima de sequestro em Maceió; buscas foram realizadas
A ação de busca e salvamento teria iniciado por volta das 12h40, em uma região de mata localizada na Praça João Sampaio 2, em Maceió
Um homem de 42 anos, Thiago Vieira Dutra, está desaparecido desde o último dia 13, quando foi visto pela última vez, em uma mercearia no Conjunto João Sampaio, em Maceió. Um áudio enviado para a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) teria informado sobre um suposto sequestro e a localização da vítima. Buscas foram realizadas nessa terça-feira (18) pela equipe anti sequestro da PCAL com o apoio do Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas (CBMAL), porém, o rapaz ainda não foi encontrado.
De acordo com informações dos bombeiros uma equipe foi enviada até a região onde a vítima estaria, segundo o áudio enviado para a PC. A ação de busca e salvamento teria iniciado por volta das 12h40, em uma região de mata localizada na Praça João Sampaio 2, em Maceió. Ainda segundo o CBMAL as buscas precisaram ser interrompidas, por questões de segurança, devido a falta de maiores informações.
A Polícia Civil de Alagoas informou que familiares de Thiago registraram um Boletim de ocorrência (B.O) do desaparecimento do homem. Ainda segundo a família, o homem seria usuário de drogas.
O CBMAL informou que as buscas deverão continuar assim que a equipe anti sequestro da PCAL comparecer ao local onde supostamente a vítima estaria.
Veja também
Últimas notícias

Defensoria Pública ajuíza ação civil pública contra planos de saúde por falhas no atendimento a pacientes com TEA

Justiça anula eleição da Mesa Diretora da Câmara de Jequiá da Praia

Leo Santana e Lore Improta celebram nova gravidez: “Agora somos 4”

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no Centro de Palmeira dos Índios

Funcionários controlam princípio de incêndio em oficina na Mangabeiras, em Maceió

Colombiano é preso acusado de estuprar criança em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
