Mulher é presa com drogas do namorado que fugiu pulando muro no Feitosa
Foi realizada buscas na residência, onde foi encontrada drogas e outros materiais

Uma mulher foi presa com drogas, supostamente do namorado, no final da tarde dessa quarta-feira (19), no bairro Feitosa, em Maceió.
Segundo informações da polícia, a guarnição foi até um local indicado pelo Serviço de Inteligência para realizar a prisão de um suspeito. No entanto, ao chegar no local, estava a namorada dele com uma caixa contendo uma substância análoga à maconha.
A mulher foi indagada, a respeito da origem do material ilícito, e ela respondeu que seria do namorado e informou a localização da residência dele.
A polícia foi até o local e quando chegou na rua, o suspeito avistou a viatura e pulou o muro do quintal da residência e não foi mais localizado.
Foi solicitado ao pai do acusado uma busca na residência, onde foram apreendidos um pote de vidro com maconha, cartelas de seda, cartelas de piteira, dois celulares e outros materiais como bolsas e sacolas vazias.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
