"Desumaniza bebês para justificar o aborto”, diz Leonardo Dias ao criticar Lula
Leonardo ironizou a falta de solidariedade das feministas para com Fátima Pelaes
O vereador Leonardo Dias (PL) repudiou as declarações recentes do presidente Lula (PT), que chamou bebês gerados por aborto de "monstros". Durante uma entrevista concedida na última terça-feira (18), Lula utilizou essa caracterização para endossar o coro contrário à aprovação do Projeto de Lei proposto pelo deputado Sóstenes Cavalcante (PL/RJ), que visa equiparar o aborto de fetos a partir das 22 semanas ao crime de homicídio.
"O Lula tenta desumanizar vidas inocentes para justificar o aborto. Ele foi além ao chamar de 'monstro' um bebê concebido em um crime de estupro, como se essa criança fosse responsável pela monstruosidade do estuprador", criticou o vereador Leonardo Dias.
Dias prosseguiu apontando as contradições percebidas na esquerda política, que ignora as declarações abomináveis de Lula. "Essa tentativa de retirar a humanidade de um bebê e responsabilizá-lo pelo crime do pai é repugnante. Não é necessário ser filho de um estupro para ser classificado como 'monstro'. Lula é um exemplo disso." afirmou o vereador
Leonardo também trouxe à tona a história da ex-deputada federal Fátima Pelaes, que revelou ter nascido fruto de um estupro. "Apesar do crime terrível contra sua mãe, Fátima Pelaes se destacou pelo seu trabalho em defesa das mulheres. Em 2014, ela apresentou legislação crucial para combater a violência e discriminação política-eleitoral contra a mulher, além de propor leis que beneficiam mães gestantes presas", destacou Dias.
Leonardo ironizou a falta de solidariedade das feministas para com Fátima Pelaes, afirmando que segundo as feministas, a ex-deputada deveria ter sido abortada. “Segundo as feministas, esta mulher deveria ter sido assassinada no ventre de sua mãe, porque é vítima do estupro. Mas ela viveu para defender as mulheres. Essa deputada, fruto de um estupro, classificada como monstro por aqueles que querem matar, fez mais pelas mulheres do que todas essas mimizentas juntas”, concluiu.
Últimas notícias
Correios preveem poupar R$ 4,2 bi por ano com plano de reestruturação
Pesquisa revela colapso de popularidade e amplia crise na gestão Chico Bezerra em Olho d’Água do Casado
Alex NSC e homem envolvido em confusão se pronunciam após tumulto em show no Jaraguá
Poste energizado provoca morte de cavalo e assusta moradores em Porto Calvo
Barraqueiros rebatem acusação de homofobia após confusão em Porto de Galinhas
Maceió terá queima de fogos de baixo ruído em cinco pontos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
