Operação contra influenciadores alagoanos ganha destaque nacional
O Jogo do Tigrinho foi tema de uma reportagem especial do Fantástico

A operação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) contra influenciadores que cometiam estelionato ao divulgar o “Jogo do Tigrinho”, ganhou repercussão nacional ao ser tema de uma reportagem especial do programa Fantástico, da TV Globo.
O programa foi exibido na noite deste domingo (23) e mostrou com detalhes a conta “demo” (demonstração) que os influenciadores usavam para enganar seus seguidores.
Como já foi trazido pelo 7Segundos, influenciadores usavam uma conta demo para mostrar aos seus seguidores ganhos com o jogo. A ideia seria incentivar as pessoas a jogarem.
Presos no jogo, os usuários da plataforma perdiam cada vez mais dinheiro e, de acordo com a Polícia Civil, algumas chegaram a cometer suicídio.
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
