Coronel cancela festa na academia de Polícia de Maceió após não ser reconhecido por funcionários
Festa estava para começar e diversos convidados já haviam chegado

A festa de São João que ocorreria na academia da Polícia Militar de Maceió na noite desta quinta-feira (27) foi cancelada por um coronel após o mesmo não ser reconhecido pelos funcionários civis que estavam coordenando a entrada dos convidados.
Segundo informações de presentes, a festa, que estava pra começar e já contava com a presença de diversos convidados e suas famílias, teve suas luzes apagadas por determinação do oficial, que também é subcomandante da PM.
O motivo teria sido que, no momento de liberação de entrada, os funcionários responsáveis da Associação dos Militares do Estado de Alagoas (Ameal) estavam dividindo a entrada entre associados e não associados. Quando o coronel chegou, teriam perguntando se era associado ou não, momento em que ele disse “Se não me reconhecer, a festa vai estar cancelada”. Com sua determinação, as luzes no local foram apagadas, causando indignação entre os convidados e suas famílias.
Em vídeo gravado por populares, um representante explica a motivação do cancelamento para os convidados, reiterando que não houve problemas técnicos e pedindo desculpas pelo ocorrido.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca

Homem é detido com cachimbo de crack e facão na cidade de Arapiraca

Homem é preso em flagrante após dar murro no rosto esposa no Vergel do Lago, em Maceió

Câmara aprova urgência para análise de anistia aos presos do 8 de Janeiro; deputados de Alagoas divergem

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
