Homem é preso por tentativa de homicídio no Jacintinho
Crime chocou os moradores do bairro
Uma cena de tentativa de homicídio deixou os moradores do bairro Jacintinho chocados: um homem pegou uma faca e saiu atacando a vítima em via pública. O crime em Maceió ocorreu no começo da noite deste sábado (29), na Rua do Mercado Público.
Por volta das 18h20 deste sábado, as pessoas que estavam nas proximidades da Rua do Mercado Público ficaram chocadas quando viram um homem atacando o outro a facadas. Populares acionaram o 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM).
Os policiais passavam pelo bairro quando foram acionados por populares gritando sobre a tentativa de homicídio. Os PMs foram direto ao local indicado e encontraram o suspeito tentando entrar numa vila para onde a vítima tinha fugido e se escondido para não morrer do ataque a facadas.
Ao perceber a aproximação dos militares, o autor desistiu de prosseguir com o ataque, tentou fugir pela rua, mas acabou sendo detido. A vítima – que não teve o nome divulgado – saiu da vila muito ferida e pedindo socorro. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – também foi encaminhado para a UPA do Jacintinho e depois foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Homem com mochila nas costas furta bicicleta em frente a supermercado na Ponta da Terra, em Maceió
Ceci se posiciona: violência contra a mulher não é notícia comum, é crime
Ação integrada entre a PM de Alagoas e Sergipe resulta na prisão de suspeito de homicídio
Mulher sofre infarto e morre após saber de falecimento das amigas em acidente de Mata Grande
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Bolsonaro acredita que será mandado para a Papuda, diz site
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
