Homem envia fotos e áudios íntimos para criança e é preso em Rio Largo
Mãe havia registrado boletim, mas suspeito continuou “investidas” por ligação

Um homem foi preso suspeito de enviar fotos íntimas para uma criança e áudios tentando aliciá-la. O caso ocorreu nessa segunda-feira (1°), no bairro Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, quando militares do 8º BPM chegaram ao local, a mãe da vítima informou que já havia registrado boletim de ocorrência sobre o caso e que o suspeito continuou as “investidas” por ligação.
A polícia o encontrou em casa embriagado e lesionado. Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por abuso sexual de criança, No entanto, precisou ser levado até uma Unidade Pronto Atendimento (UPA) por causa do ferimento antigo.
O Conselho Tutelar acompanha o caso.
Últimas notícias

Homem é preso com maconha, crack e cocaína no Salvador Lyra

Vítima de tentativa de tentativa de homicídio pede socorro em UPA

Suspeito de chacina que deixou cinco mortos em Estrela de AL é identificado; polícia revela motivação

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
