Influenciadora ‘do Tigrinho’ está sofrendo crise de ansiedade e ameaças, diz irmã
Paulinha Ferreira é uma das investigadas da Operação Game Over
A irmã de Paulinha Ferreira, Cidinha Ferreira, usou as redes sociais para revelar que a influenciadora estaria sofrendo ameaças e teria desenvolvido crise de ansiedade. Paulinha é uma das investigadas na Operação Game Over, da Polícia Civil, que investiga a participação de influenciadores no “Jogo do Tigrinho”.
Nessa sexta-feira (05), Cidinha escreveu em seu perfil no Instagram que sua irmã teve crise de ansiedade e que as medidas legais contra as ameaças foram tomadas. “Paulinha teve uma crise de ansiedade pela primeira vez, devido a tantas calúnias e difamações, sem direito de se defender e mostrar todas as provas que ela tem, mas tudo está sendo resolvido”, disse.
Além de Paulinha, seu marido Ygor também é investigado. Ambos tiveram os bens apreendidos e suas contas no Instagram foram bloqueadas.
Cidinha aproveita o desabafo para acalmar os seguidores do casal e dizer que em breve eles retornam às atividades. “Eles estão bem, graças a Deus. Está tudo sob controle. Deus sempre está no controle de todas as coisas e tudo já está sendo resolvido na medida do possível. Em breve, eles estarão de volta”, escreveu.
No mês passado, a Polícia Civil de Alagoas deflagrou uma operação para apurar a participação de influenciadores digitais em um esquema que fraudava ganhos com jogos online, a exemplo do “Jogo do Tigrinho”.
Os blogueiros são acusados de cometer crime de estelionato ao incentivar seus seguidores a praticar esse tipo de jogo. De acordo com a polícia, alguns usuários das plataformas chegaram a tirar a própria vida após perdas consecutivas.
Últimas notícias
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Jovens de 15 a 19 anos podem se vacinar contra HPV até junho de 2026
Samu 192 de Alagoas completa 22 anos com ampliação de serviços e queda nos trotes
Prefeitura avança com ações voltadas para mulheres, PCDs e pessoas idosas
Em “boicote”, loja vende Havaianas a R$ 1 e zera estoque
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
