Homem é baleado durante operação da PF em prédio de luxo na Jatiúca
Polícia Federal diz que prestou socorro à vítima
Um dos suspeitos da Operação Blefe, deflagrada na manhã desta quinta-feira (11) pela Polícia Federal na Jatiúca, foi baleado durante a ação. De acordo com o delegado Rodrigo Bittencourt, responsável pelo caso, o homem foi resgatado e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não há mais atualizações oficiais.
A operação cumpria três mandados de prisão por organização criminosa e lavagem de dinheiro. Os suspeitos, que são de uma facção vinda da Bahia, estavam usando identidades falsas e ostentando vidas luxuosas na parte baixa de Maceió. Dos três suspeitos, um foi baleado, outro foi capturado e o terceiro conseguiu escapar e está sendo procurado pela PF.
A investigação sobre as atividades dos indivíduos continua para determinar os detalhes da possível lavagem de dinheiro e outras atividades ilícitas que podem ter sido realizadas pelos suspeitos.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Suspeito de roubar moto sofre acidente durante fuga e é socorrido pelo Samu no Sertão de Alagoas
Homem é preso após ameaçar matar a mãe e ferir o pai no município de Dois Riachos
Explosão de bomba deixa ao menos cinco mortos em cafeteria na Síria
TJ-SP suspende direito de resposta de Erika Hilton no SBT
Mulher fica ferida após se envolver em colisão na rodovia AL-101 Norte, em Maragogi
Deputado Leonam anuncia liberação de recursos para funcionamento do HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
