Disparos contra moradores de rua deixam duas pessoas feridas no viaduto da antiga PRF
Perpetradores foram uma dupla em motocicleta
Dois homens ficaram feridos após uma dupla em motocicleta disparar contra grupo de moradores de rua embaixo do viaduto da antiga PRF durante a noite desta segunda-feira (15). Não se sabe a motivação do ataque. As informações são do boletim da Polícia Militar.
A primeira vítima, um dos moradores de rua, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), acompanhados pela Polícia Militar. Ele estava consciente no momento do socorro, mas não há atualizações sobre seu estado de saúde.
A outra vítima, um homem de 40 anos de idade, estava passando pelo local e foi atingido no pescoço. Ele foi primeiramente levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, sendo encaminhado posteriormente ao HGE. Também não há atualizações sobre seu estado.
Segundo populares, os autores dos disparos estavam em uma motocicleta Honda de cor azul, mas nenhum outro detalhe foi informado. Após o ataque, eles tomaram destino ignorado e ainda não foram localizados ou identificados.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
