Criança de 4 anos presencia assassinato da mãe na Cidade Universitária
Mulher foi morta a tiros no sofá da própria casa
Uma criança de 4 anos presenciou a morte da própria mãe, que foi assassinada a tiros no sofá da própria casa durante a madrugada desta quarta-feira (17) no bairro Cidade Universitária, em Maceió. As informações são da Rede Antena7.
A menina foi encontrada ao lado do corpo da mãe, que morreu antes da ajuda chegar. O Conselho Tutelar afirmou que ela está agora sob a guarda da família materna e irá passar por acompanhamento psicológico.
O pai da menina também chegou a ser atingido pelos disparos, mas conseguiu se arrastar para fora de casa e pedir socorro. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não se sabe seu estado de saúde atual.
Ainda não se sabe o que motivou o ataque. Vizinhos do casal disseram que o pai da criança tinha envolvimento com drogas e que esta pode ser a razão do atentado.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Junqueiro acelera rumo aos 79 anos com 3ª edição do Saúde em Movimento
Vila Forró Girau valoriza a arte, empreendedorismo e a cultura do São João
Polícia investiga caso de bebê de dois meses morto dentro de casa em Maragogi
Olhar da Gente e Saúde da Gente levam atendimentos ao Tabuleiro do Martins
[Vídeo] Procura por procedimentos estéticos atrai público cada vez mais jovem em AL
Teca Nelma participa da entrega de centro de reabilitação em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
