Adolescente suspeito de diversos homicídios em Rio Largo é apreendido
Jovem foi localizado e capturado em Santana do Ipanema

Um adolescente, de 17 anos, foi capturado na manhã desta sexta-feira (19) em ação da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, coordenada pela delegada Rosimeire Vieira. Ele possuía um mandado de busca e apreensão em seu nome e era procurado por diversos homicídios e tentativas de homicídio.
Segundo Alexandre Silva, chefe de operações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), este adolescente foi localizado e capturado em Santana do Ipanema, com o apoio da 34° Delegacia Regional.
O jovem, membro de facção, era procurado por participar de vários homicídios e tentativas de homicídios na região do Cruzeiro do Sul. Sobreviventes das tentativas chegaram a identificar o rapaz como extremamente perigoso.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
