Justiça da Bahia solta homem acusado de agredir alagoana que se jogou de prédio
Na ocasião, o acusado foi preso em flagrante, e, posteriormente, teve a prisão convertida para preventiva
A Justiça da Bahia concedeu a liberdade a Igor Campos, de 39 anos, acusado de ter agredido a sua então companheira, Hilda Francine dos Santos, de 27 anos, em 9 de junho deste ano. O caso ocorreu na Bahia. A mulher, que é alagoana, precisou se jogar de um prédio de luxo para tentar escapar das agressões. Na queda, ela, que estava grávida, acabou perdendo o bebê.
Igor deve responder ao processo em liberdade. Na ocasião, o acusado foi preso em flagrante, e, posteriormente, teve a prisão convertida para preventiva. De acordo com documentos que constam no inquérito policial, o empresário ria enquanto agredia a ex-namorada. "ria enquanto praticava as agressões" contra a companheira. As informações constam na transcrição do inquérito policial com os depoimentos da vítima.
A defesa do acusado nega as acusações. O caso está sendo investigado como lesão corporal dolosa. Em Alagoas, familiares da vítima lamentam a soltura do rapaz. Hilda sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, além de ter perdido o bebê. Ela solicitou uma medida protetiva contra o rapaz.
Relembre o caso:
Uma mulher, natural de Alagoas, pulou do quinto andar de um prédio de luxo em Salvador, na Bahia. O caso ocorreu no último domingo (09) e a vítima teria pulado fugindo de agressão de seu companheiro. Ela teria perdido um bebê com a queda.
Segundo informações da alagoana, os dois tinham se conhecido há um mês e viviam juntos há duas semanas. No domingo, o homem teria tido uma crise de ciúmes acusou a companheira de ter se relacionado com amigos dele. Com raiva, ele a xingou, a agrediu com murros, socos, chutes e teria a jogado no chão.
A mulher ficou com medo, se trancou em um dos quartos e, em seguida, pulou do apartamento. Ao se jogar, ela caiu em cima de um piso de madeira que amorteceu a queda, mesmo assim ficou ensanguentada e com dores no corpo.
Igor foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e após audiência de custódia, ele foi mantido preso e a prisão foi convertida para preventiva pela Justiça da Bahia. Além disso, a jovem conseguiu uma medida protetiva contra o rapaz.
Últimas notícias
Prefeitura suspende barraca onde turistas foram agredidos na praia em Porto de Galinhas
Jornalista Caio Álex morre aos 52 anos em Cabo Frio, no Rio de Janeiro
Pão de Açúcar registra uma das maiores temperaturas do país nesta terça (30)
Confira o funcionamento dos shoppings nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro
Governo federal reconhece situação de emergência em Branquinha, na Zona da Mata de AL
AL reduz em quase 40% valor de exame de aptidão física e avaliação psicológica para 1ª CNH
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
