Prisão preventiva de homem que matou esposa dentro de loja em Murici é mantida pela Justiça
Crime ocorreu em novembro de 2023 dentro da estabelecimento do casal

Jeferson Marcos Timóteo, preso por ser acusado de matar a esposa a tiros, Karla Janiere da Silva Barros, teve sua prisão preventiva mantida pela justiça de Alagoas em decisão nesta quarta-feira (31). O crime ocorreu em novembro de 2023 dentro da loja do casal na cidade de Murici.
A decisão foi feita pela juíza Paula de Goes Brito de Pontes, da Vara do Único Ofício de Murici, com base na gravidade do ato, descrito como “homicídio qualificado por razões do sexo feminino, em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher”. O uso de arma de fogo em local público também foi levado em conta.
A juíza também justificou a prisão preventiva com base nos pressupostos comumente adotadas pela Justiça, sem a possibilidade de adoção de outras medidas cautelares no momento.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Simulado de gerenciamento de crises mobiliza forças de segurança em Feira Grande

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar denuncia blindagem para convocar envolvidos em roubo de aposentados e pensionistas

Homem é baleado e fica em estado grave após ataque próximo à UPA de Coruripe

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
