Trio invade residência e mantém vítimas em cárcere privado na Chã do Pilar
Um dos indivíduos foi preso, mas os outros fugiram

Três homens invadiram a casa de uma família e mantiveram duas mulheres, mãe e filha, em cárcere privado na noite deste domingo (04) na Chã do Pilar, em Maceió.
De acordo com boletim da Polícia Militar, dois dos indivíduos fugiram pelos fundos da casa quando as viaturas chegaram ao local, momento em que o dono da residência, uma das vítimas, conseguiu pedir ajuda.
Ele informou que sua companheira e filha estavam sendo mantidas presas no quarto com o terceiro suspeito. Com a presença dos militares, ele soltou as vítimas e devolveu o que tinha roubado.
Devido ao risco de fuga e agressividade do homem, ele foi algemado e conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou preso.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Procurado por homicídio é preso durante operação da Polícia Militar

Guga Regis, alagoano influenciador e fotógrafo de famosos, morre aos 35 anos

Foragido da justiça e armas são apreendidas durante ações em Arapiraca e Marechal Deodoro

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado (5)

Alagoas registra 65 mortes de equinos por ingestão de ração contaminada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
