Acusado de matar esposa a facadas vai a júri; vítima era advogada
Suspeito mantinha câmeras em casa para vigiar esposa
A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri, nesta terça-feira (6), o réu Alison José Bezerra da Silva, acusado de matar a esposa a facadas dentro da casa deles no bairro do Antares. O julgamento terá início às 8h e será conduzido pelo juiz Yulli Roter, no Fórum da Capital.
O crime ocorreu em julho de 2022. De acordo com os autos, Alison e a mulher teriam um relacionamento conturbado. Devido ao ciúme extremo do marido, ele mantinha um sistema de câmeras em casa, para vigiar a esposa, segundo o Ministério Público (MP/AL).
Ao ser interrogado, o réu confirmou ter matado a mulher, mas disse que não se lembrava como. Afirmou ainda que as câmeras foram instaladas em casa não para vigiar a esposa, mas para monitorar os filhos.
A vítima era Maria Aparecida da Silva Bezerra, que era advogada e tinha 54 anos. Ela foi atingida por 14 facadas, no pescoço, tórax, seios e abdômen, de acordo com a perícia. O acusado teria tentado tirar a própria vida depois.
Alison Bezerra será julgado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e feminicídio).
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
