Corpo de jovem encontrado no Tabuleiro do Martins é identificado
A vítima foi identificada como Mirian Ferreira, 15 anos de idade
O corpo de uma jovem encontrado em área de mata no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, foi identificado. Segundo informações exclusivas passadas para o portal 7segundos, tratava-se da jovem Miran Ferreira da Silva, de 15 anos de idade.
A PM foi acionada na manhã desta segunda-feira (12) para um achado de cadáver em uma região conhecida como Carnaúba ao lado da sede do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT).
Ainda não foi informado qual teria sido a motivação do crime. Porém segundo o Instituto Médico Legal (IML) a vítima teria sido atingida por 2 tiros de arma de fogo, pelas costas. As investigações seguem em andamento. Ainda segundo informações, Miran trabalhava como babá, outros detalhes sobre sua vida ainda não foram divulgados.
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
