Corpo de jovem encontrado no Tabuleiro do Martins é identificado
A vítima foi identificada como Mirian Ferreira, 15 anos de idade

O corpo de uma jovem encontrado em área de mata no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, foi identificado. Segundo informações exclusivas passadas para o portal 7segundos, tratava-se da jovem Miran Ferreira da Silva, de 15 anos de idade.
A PM foi acionada na manhã desta segunda-feira (12) para um achado de cadáver em uma região conhecida como Carnaúba ao lado da sede do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT).
Ainda não foi informado qual teria sido a motivação do crime. Porém segundo o Instituto Médico Legal (IML) a vítima teria sido atingida por 2 tiros de arma de fogo, pelas costas. As investigações seguem em andamento. Ainda segundo informações, Miran trabalhava como babá, outros detalhes sobre sua vida ainda não foram divulgados.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
