Professor de música é condenado a 17 anos de prisão por abusar de alunas
As investigações apontaram que os abusos sexuais teriam sido praticados pelo professor em datas diferentes
                            A Justiça de Alagoas condenou a 17 anos de prisão o professor, de 44 anos de idade, que foi acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 6 e 8 anos, em Maceió. Os crimes foram denunciados pelos familiares das vítimas em abril deste ano. A escola de música dele fica localizada no bairro do Jacintinho.
Na época da denúncia, as investigações apontaram que os abusos teriam sido praticados pelo professor em datas diferentes. As vítimas, que seriam alunas do agressor, relataram os abusos para familiares, que procuraram a polícia e denunciaram o crime. Em seguida, ele foi preso.
A primeira vítima teria sido abusada sexualmente no ano de 2023. À época do crime, a Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescentes havia instaurado um inquérito para investigar o professor. Já o segundo caso foi registrado em 2024. Familiares da vítima procuraram a delegacia e denunciaram o educador por abusos supostamente praticados durante as aulas.
A sentença proferida pela Justiça alagoana tratou o crime como hediondo e determinou que ele cumpra a pena em regime fechado. A defesa do professor ainda pode recorrer da decisão.
Últimas notícias
            Segunda superlua do ano poderá ser vista no Brasil por 3 dias
            Mega-Sena de hoje pode pagar prêmio de R$ 41 milhões
            Pela 1ª vez, IBGE divulga sobrenomes mais populares; confira top 10
            Homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa no município de Novo Lino
            Capotamento deixa quatro pessoas feridas em Messias na Zona da Mata alagoana
            Homem é achado morto boiando em barragem na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		