Três suspeitos são presos por tráfico de drogas na grota das Cacimbas, em Joaquim Gomes
Polícia Militar foi abordada por mãe de menor de idade que teria furtado dinheiro de casa para comprar os entorpecentes
Três indivíduos acabaram detidos pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), na noite dessa sexta-feira (16), no município de Joaquim Gomes. De acordo com informações dos agentes, o trio estaria traficando drogas na região da grota das Cacimbas. Foram apreendidos diversos tipos de entorpecentes, além de uma balança de precisão.
A equipe policial realizava o patrulhamento do local quando foi abordada por uma moradora que relatou aos agentes que o próprio filho, menor de idade, teria furtado uma quantia em dinheiro de sua casa para comprar o material ilícito. Sem se identificar, a mulher passou as características dos suspeitos e o local onde estariam vendendo a droga. A guarnição foi até região indicada onde encontraram os indivíduos.
Ainda segundo a PMAL dois dos suspeitos batiam com as características fornecidas pela denunciante. Com a chegada da polícia, os três indivíduos tentaram fugir por um terreno acidentado, entrando em uma área de mata. Felizmente, os militares conseguiram detê-los e os três foram levados a Central de Flagrantes.
Foi feita uma busca no local onde os indivíduos estavam, supostamente, traficando os entorpecentes, onde foram encontrados 20 bombinhas de maconha, 50 gramas de maconha prensada, seis pedras de crack, 315 gramas de cocaína e uma mini balança de precisão.
Veja também
Últimas notícias
Filho embriagado agride a própria mãe após ser repreendido e é preso em flagrante em Igaci
Homem é preso após dar murro contra a ex-companheira e descumprir medida protetiva
Homem é preso após ameaçar tio com faca e atirar pedras no veículo dele em Arapiraca
Homem com tornozeleira é preso com arma de fogo e simulacro em residência
Mulher esfaqueia marido para impedir que ele saísse para beber em Arapiraca
Comece o ano com o pé em Junqueiro: a cidade cresce a passos largos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
