Motociclista cai e fica ferido ao bater contra lateral de ônibus na AL-101 Norte
Já na Pajuçara, homem com crise epilética também recebe atendimento e é encaminhado à UPA
Agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram os primeiros socorros a um homem de 44 anos que sofreu acidente na rodovia AL-101, em Guaxuma, Litoral Norte de Maceió, no sábado (17).
A equipe patrulhava pelas proximidades da entrada da Rota do Mar, quando se deparou com o motociclista caído. Segundo informações colhidas no local, enquanto transitava pela via, a vítima acabou batendo na lateral de um ônibus, que fazia a linha Ipioca/Vergel do Lago.
De imediato, foi acionada uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os cuidados necessários.
Com a chegada do apoio, a vítima, que teve escoriações leves, foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para receber o atendimento especializado.
Outra ocorrência
Agentes de proximidade também prestaram socorro a um homem com crise epilética na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara, no sábado.
O senhor de 37 anos de idade foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaraguá por uma equipe do Samu. O Corpo de Bombeiros Militar também deu apoio na ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Motoqueiro colide contra poste e fica ferido no Passo de Camaragibe
Chuvas agravam alagamentos e travam trânsito em trecho da Av. Menino Marcelo
Prefeitura de Maceió exonera cargos comissionados de natureza política
Mulher que sobreviveu a incêndio em kitnet no bairro do Farol segue internada no HGE
Major Paulo Nunes filia-se ao PDT e se prepara para disputar vaga de deputado estadual
JHC inaugura Casa do Autista em Maceió com estrutura inédita no país
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
