Vazamento de gás provoca explosão e deixa quatro pessoas feridas em Maceió
A casa ficou completamente destruída após o acidente
Três pessoas ficaram gravemente feridas no final da manhã desta sexta-feira (23), após um vazamento de gás provocar a explosão do botijão, seguida de incêndio, numa residência localizada no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. Informações preliminares são de que a moradora do imóvel teria ficado ferida, além de dois vizinhos que estavam tentando ajudar a mulher.
A explosão do botijão foi bastante violenta, chegando a destelhar a casa, além de ter causado uma enorme destruição do imóvel. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionados e conseguiram apagar o fogo, além de fazer o resgate das vítimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para socorrer as três pessoas que sofreram queimaduras após o acidente. Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Segundo informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio foi contido pelos militares e deixou quatro vítimas. Uma vítima do sexo masculino, de 55 anos de idade, foi encontrada consciente porém apresentava queimaduras de 1º E 2º grau em 100% do seu corpo.
Outra vítima, também do sexo masculino, se encontrava em situação parecida, queimaduras de 1º E 2º grau. Porém as queimaduras atingiram 80% do seu corpo. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário (HUE) para receber a ajuda médica necessária.
Veja também
Últimas notícias
Ator de Harry Potter é alvo de ameaças de morte; polícia acompanha
Djalminha é assaltado enquanto acompanhava o filho em jogo de futsal
Corpo é arrastado pelo Riacho Salgadinho após fortes chuvas em Maceió
Homem baleado no bairro Jatiúca morre após dias internado no HGE
Protetora se despede de cães e emociona: “Cuida dos meus bebês”
Noivos são surpreendidos por arco-íris duplo após forte tempestade
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
