Casal é filmado praticando sexo no mar da praia de Jatiúca
Somente este ano, outros dois casos de sexo na praia, em meio a populares, foram registrados em Maceió
Mais um casal foi visto praticando sexo no mar da praia de Jatiúca, em Maceió, na noite desse domingo (25). O ato obsceno ocorreu na frente de várias pessoas que estavam no local no momento, e, novamente, gerou revolta na população.
Populares gravaram a cena e o vídeo já circula nas redes sociais. Sem nenhum pudor, o casal pratica o ato sexual dentro d’água, entretanto, é possível ver claramente o que está acontecendo. Somente este ano, outros dois casos de sexo na praia, em meio a populares, foram registrados em Maceió.
Vale lembrar que o ato sexual em via pública é considerado crime, de acordo com o Código Penal, que pode acarretar na pena de três meses a um ano de detenção, além de multa.
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) o caso deverá ser investigado pela Delegada Luci Mônica, titular do 2º Distrito Policial da Capital.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Renan Filho aparece com 50% e JHC com 49% em votos válidos na Quaest
Bases ampliadas e trabalho reconhecido nas ruas fortalecem favoritismo de Cibele Moura na reta final pela reeleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
