Mais uma vítima de explosão de botijão de gás morre em Maceió
Jovem de 17 anos era moradora que voltou para pegar cachorrinho
Mais uma vítima da explosão de um botijão de gás na Chã do Bebedouro morreu após cinco dias do incidente. A jovem Jennifer Karen Viana, de 17 anos, teve a morte confirmada nessa quarta-feira (28).
Ela estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a última sexta-feira (23). A explosão ocorreu após um vazamento de gás dentro de uma residência e deixou a jovem, moradora da casa, e dois homens, que entraram para ajudar, feridos.
Na terça-feira (22), o vizinho, um idoso de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O único sobrevivente, um homem, de 29 anos, permanece com quadro estável no HGE.
Acidente
Depois de pedir ajuda, Jennifer Karen Viana teria voltado para casa para buscar um cachorrinho, momento em que a explosão ocorreu. O incidente chegou a destelhar a casa. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado.
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
