Homem assassinado no Jacintinho casou horas antes do crime acontecer
A polícia trabalha com pelo menos duas linhas de investigação

Um homem de 29 anos de idade, identificado como Winderlan Douglas Oliveira Felix, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (03) no bairro do Jacintinho, próximo a um posto de combustíveis. Um amigo dele, identificado até o momento apenas como Victor, também foi baleado, porém segue internado o Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima era recém casado, e poucas horas antes de comunicar a morte do marido, sua esposa que não teve a identidade revelada, celebrava a união do casal nas redes sociais.
"Hoje oficializamos aquilo que nosso coração sempre teve certeza, era pra ser NÓS, é para ser para sempre Nós ,e que sejamos NÓS PARA SEMPRE, que nosso laço seja sempre leve, e de bons risos, que colecionemos mais memórias felizes, como as que tivemos até aqui" Comenta em publicação.
Agora, a viúva, que teria casado horas antes do crime acontecer, lamenta a morte de seu marido. "Eu já estou sentindo muita saudade, de toda preocupação e cuidado comigo. Você era um ser humano incrível e nunca vou esquecer da sua alegria que contagiava a todo". diz.
Confira a publicação:

De acordo com uma testemunha, o responsável pelos disparos foi um homem de 50 anos identificado como “Tatu”, que estava usando camisa listrada e fugiu para o Vale do Reginaldo.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação, segundo informou o delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Está muito recente esse caso, a gente está coletando imagens de câmeras nesse momento. Segundo as informações divulgadas, a vítima que faleceu seria a vítima querida [o alvo] pelo suspeito. Mas há outra linha também, que a gente não vai divulgar por enquanto", adiantou o delegado.
Últimas notícias

Simulado de gerenciamento de crises mobiliza forças de segurança em Feira Grande

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar denuncia blindagem para convocar envolvidos em roubo de aposentados e pensionistas

Homem é baleado e fica em estado grave após ataque próximo à UPA de Coruripe

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
