Motociclista é baleado durante briga de trânsito no bairro do Farol
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao HGE
Um motociclista foi baleado uma em briga de trânsito ocorrida na manhã desta sexta-feira (06) no Farol, bairro de Maceió. O caso ocorreu no cruzamento entre as ruas José de Alencar e Virgínio de Campos. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, enquanto o autor do disparo fugiu.
Segundo testemunhas, a discussão iniciou quando o motociclista, vindo da Virgínio de Campos, fez uma curva à esquerda para entrar na José de Alencar, quebrando o retrovisor de um Siena prata durante a manobra.
Revoltado, o dono do Siena começou a discutir com o motociclista. Durante o bate-boca, ele foi até seu carro, sacou uma arma de fogo e disparou à queima-roupa contra a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE). Em nota, o Samu informou que o homem, de 42 anos, apresentou lesão na região do tórax e que tiro foi de raspão.
O dono do carro, que fugiu após disparar, ainda não foi encontrado.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
PIX por aproximação deixa de ter limite diário de R$ 500; veja como pagar com essa modalidade
Transcard chega a Arapiraca e inaugura nova era da bilhetagem eletrônica
Tarcísio do Acordeon e Cavaleiros do Forró são destaques do São João de Rio Largo
Fabio Costa é convidado por canal nacional para analisar a expansão das facções em AL
Homem é preso após ameaçar companheira com faca durante crise de ciúmes em Palmeira
Jovem é preso em flagrante com maconha, crack e cocaína no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
