Detran Alagoas alerta população sobre páginas falsas de leilões de veículos
Informações oficiais sobre leilão do dia 17 de setembro devem ser obtidas nos sites do Detran, Leilões Freire e PNPC
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) alerta aos interessados em adquirir veículos no leilão, que será realizado pelo órgão no dia 17 de setembro, para ficarem atentos a possíveis golpes na internet, seja em perfis de redes sociais ou sites.
O Detran reforça que todas as informações oficiais sobre o leilão estão disponíveis exclusivamente no site do próprio órgão (www.detran.al.gov.br/licitacoes), no site www.leiloesfreire.com.br e no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) https://pncp.gov.br/app/editais/04302189000128/2024/1.
O leilão, que será realizado online, envolve 251 veículos apreendidos, incluindo carros e motocicletas. Esses veículos foram retidos e não retirados pelos proprietários dentro do prazo estipulado pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Os interessados podem visitar os pátios onde os veículos estão armazenados em Maceió e Arapiraca entre os dias 09 e 13 de setembro. A visita é necessária para que o comprador se certifique acerca do veículo, antes da compra.
O Detran também destaca que qualquer dúvida sobre o leilão deve ser esclarecida através dos canais oficiais, como o e-mail [email protected].
O órgão ainda reforça a importância de não confiar em informações não verificadas e de sempre buscar orientação diretamente nas plataformas oficiais para evitar ser vítima de fraudes.
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
