Empresa de reciclagem é autuada por furto de energia elétrica em Maceió
Energia recuperada é suficiente para abastecer 600 residências comuns por mês

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), por meio do 12º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio da Equatorial Alagoas, desencadeou, nesta terça-feira (10), a operação “Teimosinho” que constatou diversas irregularidades em uma empresa do ramo de reciclagem localizada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo informações repassadas ao 7Segundos, a empresa já havia sido autuada anteriormente e na última ação foi verificado no local a existência de uma ligação irregular feita à revelia, ou seja, sem qualquer pedido de ligação junto à Distribuidora de energia.
Além disso, também foram constatadas outras irregularidades, como a utilização da energia elétrica de outra unidade consumidora e a constatação de um imã atrás da caixa de medição, dispositivo utilizado para impedir o registro correto da energia consumida pelo estabelecimento de reciclagem.
A empresa teve o fornecimento de energia suspenso após a retirada das irregularidades identificadas. Também foi aberto um Boletim de Ocorrência. Segundo a concessionária, o volume de energia recuperada é suficiente para abastecer 600 residências comuns por mês.
Veja também
Últimas notícias

PRF prende homem por embriaguez ao volante, em São Miguel dos Campos

Corpo do multi-instrumentista alagoano Hermeto Pascoal é velado no Rio de Janeiro

Mais de 80 mil empregadores deverão regularizar FGTS de domésticas

Engavetamento entre três veículos causa congestionamento em Arapiraca

Hospital Escola Portugal Ramalho realiza nova edição da Festa da Primavera

Escola O Patinho Feio anuncia fim das atividades após 52 anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
