Torcedor do Comando Vermelho morto a tiros no Clima Bom é identificado
Vítima foi identificada como Erick dos Santos Carvalho, de 24 anos
A Polícia Civil de Alagoas identificou nesta terça-feira (12) que o homem assassinado a tiros no Clima Bom, em Maceió, se chamava Erick dos Santos Carvalho, de 24 anos. Ele participava da torcida organizada Comando Vermelho, do CRB, e morava no bairro do Jacintinho. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Rosemeire Chagas.
Segundo a polícia, a equipe de investigação já esteve no local do crime e coletaram imagens do circuito de segurança.
Todo o material recolhido será utilizado no inquérito policial. A primeira etapa de investigação será identificar as pessoas com quem a vítima estava após sair do jogo.
Ainda segundo a polícia, foi confirmado que a vítima vestia uma camisa e um boné da torcida organizada, e que ele era um dos agitadores desse grupo. Há também a informação de que o homem estava na partida de quarta (11), no Trapiche, e de lá saiu acompanhado de alguns colegas da torcida.
Não há informações sobre a autoria do crime e o motivou o assassinato, porém a polícia soube que havia um trio em um carro da cor cinza envolvido no crime.
Últimas notícias
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós na orla de Maceió
Irmão de Mayara Dias contesta versão apresentada por motociclista por aplicativo
Polícia Civil prende tatuador suspeito de estuprar adolescente em Maceió
[Vídeo] Moradora denuncia abandono de rua no bairro Brisa do Lago
Turismo e indústria canavieira impulsionam PIB da Região Norte de Alagoas
MDB realiza convenção municipal em Arapiraca e reforça novo ciclo político com foco na renovação
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
