Suspeito de perseguir e matar adolescente de 13 anos com tiro na cabeça é preso
A menina Ana Beatriz morta no fim de agosto
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (17) o suspeito de ter perseguido e matado a menina Ana Beatriz, de 13 anos, no bairro da Levada. O crime ocorreu no final de agosto.
A operação teve o comando da delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e do delegado Francisco Medson, e contou com o efetivo da DHPP e da Oplit.
O suspeito foi preso no bairro Ponta Grossa, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. Na ação, também foi apreendida uma pistola, munições e vestimentas como luvas, boné e máscaras.

A motivação do crime e a identidade do suspeito ainda não foram divulgados pela polícia.
O crime
A menina estava na Vila Brejal ao lado da prima quando foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
A família disse à polícia que a adolescente não tem envolvimento com tráfico de drogas, nem era usuária. Os familiares acreditam que o autor pode ser um homem que tentou se relacionar com a adolescente, mas teria sido rejeitado por ela.
Últimas notícias
Homem tem veículo furtado em frente à sua residência no município de Jundiá
Bebê de 9 meses morre afogado em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
