Max Ferreira leva o apoio de Marlan para Maravilha ao prestigiar grande arrastão realizado por Professor Jamis (PP)
Nesta segunda-feira (16), ato político em apoio a campanha do candidato à prefeitura Jamis (PP)
Nesta segunda-feira (16) o secretário geral do município de Limoeiro de Anadia, Max Ferreira, esteve na cidade sertaneja de Maravilha, onde prestigiou o “Arrastãozão do 11”, ato político em apoio a campanha do candidato a prefeito Professor Jamis (PP) que reuniu milhares de pessoas.
Na oportunidade, Max levou o apoio do prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP), um amigo, correligionário e importante parceiro político do professor Jamis, que tem como vice em sua chapa Doutor Igor.
O arrastão foi o segundo evento gigantesco da campanha de oposição em menos de uma semana, o que demonstra a esperança de dias melhores e a vontade de mudança, sentimento constante na população, insatisfeita com o atual grupo político, que comanda a cidade há quase 30 anos.
Últimas notícias
Homem é preso em Rio Largo após agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte
Homem embriagado é preso após agredir companheira e quebrar objetos, na Chã da Jaqueira
Ex-marido tenta matar mulher a facadas e é preso no bairro do Poço, em Maceió
Homem é preso após criança acionar polícia para denunciar agressão contra tia em Marechal Deodoro
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
