Após campanha, menino de 12 anos morre vítima de câncer
Rafael Henrique precisava de uma transfusão de sangue urgente, mas não resistiu às complicações da doença

O jovem Rafael Henrique da Silva Barros, de apenas 12 anos, que lutava contra o câncer, não resistiu às complicações da doença, e faleceu nesta quarta-feira (18). Rafael precisava de uma transfusão de sangue, e já havia amputado uma das pernas devido o câncer que enfrentava. Ele estava internado no Hospital HapVida, em Maceió.
Rafael era assistido pela Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala). A instituição também promovia campanhas em suas redes, pedindo a ajuda da população para salvar a vida do jovem.
Segundo informações repassadas à redação do 7Segundos, o câncer de Rafael havia evoluído e, atualmente, estava localizado, também, em seu pulmão.
Até o momento não foram informados local nem horário do velório e sepultamento do jovem.
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
