Rejeição de Toninho Lins em Rio Largo seria o motivo para Pedro Victor não compor com Izabelle Lins
O ex-prefeito apoiou PV nas eleições de 2020 e agora lançou sua esposa na disputa majoritária

O empresário e candidato a prefeito de Rio Largo, Pedro Victor (MDB), revelou que um dos motivos para não fechar uma composição com Izabelle Lins (PDT), ex-primeira-dama do município, seria a alta rejeição que Toninho Lins possui.
O ex-prefeito por dois mandatos, Toninho Lins, apoiou Pedro Victor nas eleições de 2020, quando o empresário disputou a Prefeitura de Rio Largo.
Pedro Victor contou, em um podcast de política nessa segunda-feira (23), que sentiu a alta rejeição de Toninho Lins durante a campanha de 2020. Esse teria sido um dos fatores para não fechar uma parceria com Izabelle Lins.
O empresário aponta ainda que um dos motivos para não compor com a família Lins, seria as condenações e processos de corrupção que rodeiam o ex-prefeito.
Ainda no período pré-eleitoral, durante entrevista na Rede Antena 7, o vice-governador e presidente do PDT Alagoas, Ronaldo Lessa, fez um apelo ao empresário Pedro Victor, pedindo que houvesse um consenso entre a oposição na cidade para enfrentar o candidato do atual prefeito.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
