Dois homens são mortos a tiros em capotaria no Conjunto Village Campestre II
Polícia Civil investiga o caso
Dois homens foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (24) na Rua Padre Cícero, no conjunto Village Campestre, em Maceió. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
As vítimas foram mortas em uma capotaria (estabelecimento comercial de estofados), localizada próximo à feirinha.
O 7Segundos recebeu imagens que mostram o cenário que ficou após o duplo homicídio. É possível ver que as vítimas foram mortas tentando fugir, umas delas foi encontrada no banheiro do estabelecimento. O outro corpo foi encontrado agachado quase deitado de frente, com o rosto virado para o chão.
As polícias Militar e Civil foram acionadas para o local.
Os Institutos de Criminalísticas (IC) e Médico Legal (IML) também foram ao local do crime fazer a perícia e recolher o corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vigilância Sanitária interdita pastelaria no Vergel e apreende 300 kg de produtos impróprios para consumo
Atleta se diz “profundamente arrependido” após revelar traição ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
