“Lili cantou”: entenda por que Anitta causou após surgir com um iPhone
Anitta desfilou na Semana de Moda de Paris com um celular da marca Apple, e internautas relembraram o contrato dela com a Samsung
Anitta causou alvoroço nas redes sociais durante o desfile da L’Oréal Paris na Semana de Moda. Mas não foi o look chamativo da cantora ou seu catwalk que esbanjou na passarela: o celular que segurava foi o responsável por roubar a cena.
Isso porque a cantora apareceu carregando um iPhone, da Apple, assim como fez em suas redes sociais em fotos destacando o aparelho móvel.
Fãs de Anitta relembraram o contrato de exclusividade que a artista teve por anos com a Samsung, documento esteve que foi encerrado entre as partes.
Em nota enviada ao UOL, a assessoria de Anitta e a Samsung confirmaram o fim da parceria. “A empresa agradece o compromisso da artista durante todo o período, foram trabalhos maravilhosos com altíssima contribuição para a marca. Desejamos todo o sucesso em sua carreira, inclusive em sua jornada internacional”, diz o comunicado.
Nas redes sociais, fotos de Anitta ostentando o aparelho da Apple viralizaram e viraram motivo de brincadeira entre os fãs. “Ela tirando o iPhone 16 Pro Max um minuto depois do término do contrato”, brincou um. Outro ainda brincou: “Finalmente ela vai poder usar iPhone em paz”.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
Letalidade da Operação Contenção desrespeita comunidades, dizem ONGs
Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
