Hospital Geral do Estado procura familiares de paciente não identificado
O hospital pede que, caso alguém tenha informações ou reconheça o paciente, entre em contato pelo telefone (82) 8813-3358

O Serviço Social do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, está em busca de familiares ou amigos de um homem não identificado, que foi internado na unidade no dia (26), às 12h.
O paciente, que aparenta ter cerca de 55 anos, de cor parda e cabelo parcialmente grisalho, foi levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após sofrer uma crise convulsiva.
Ele foi encontrado desacompanhado em frente ao antigo cinema Ideal, localizado no Centro de Maceió, e não portava nenhum documento de identificação.
O hospital pede que, caso alguém tenha informações ou reconheça o paciente, entre em contato pelo telefone (82) 8813-3358.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Rua Fechada: SMTT Arapiraca realiza bloqueios na Avenida Ceci Cunha neste domingo (22)

Prefeitura de Penedo oferece transporte gratuito para o Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas em Penedo

Prefeitura lamenta morte do cardiologista José Cícero Cavalcante

Dupla sertaneja Israel e Rodolffo é confirmada no São João de Arapiraca

Rafael Brito aprova lei que regulamenta profissão de Agente de Turismo em todo Brasil

Moraes pede 17 anos de prisão a homem que furtou bola assinada por Neymar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
