Após adiamentos, júri de acusado de matar ex-namorada com esganadura acontece hoje
No dia 16 de julho, o julgamento foi adiado porque o advogado do réu desistiu
Será realizado nesta quinta-feira (03) o julgamento de José Joabil da Silva, acusado de matar a ex-namorada por esganadura. Rafaela Emidio de Souza foi morta no mês de maio de 2022.
A investigação aponta que, na madrugada do dia 16 de maio, os vizinhos ouviram gritos de socorro vindos da casa de Rafaela, que vivia um relacionamento conturbado com José Joabil. Há notícia, inclusive, de que o acusado agredia a vítima fisicamente.
O acusado levou a ex-companheira a uma Unidade de Pronto Atendimento, alegando que ela teria ingerido bebida alcoólica de modo exagerado e, por isso, teria sofrido um mal súbito. No entanto, o laudo cadavérico aponta que a vítima morreu por asfixia por esganadura, o que contraria a versão dada pelo acusado.
O julgamento foi adiado duas vezes. No dia 16 de julho, o júri foi adiado porque o advogado do réu desistiu. Já em agosto, o juiz Yulli Roter Maia adiou novamente devido a falta de intimação de testemunhas.
O Ministério Público pede pela condenação do réu por homicídio duplamente qualificado por emprego de meio cruel e por razões da condição de sexo feminino.
Últimas notícias
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
