Após adiamentos, júri de acusado de matar ex-namorada com esganadura acontece hoje
No dia 16 de julho, o julgamento foi adiado porque o advogado do réu desistiu
Será realizado nesta quinta-feira (03) o julgamento de José Joabil da Silva, acusado de matar a ex-namorada por esganadura. Rafaela Emidio de Souza foi morta no mês de maio de 2022.
A investigação aponta que, na madrugada do dia 16 de maio, os vizinhos ouviram gritos de socorro vindos da casa de Rafaela, que vivia um relacionamento conturbado com José Joabil. Há notícia, inclusive, de que o acusado agredia a vítima fisicamente.
O acusado levou a ex-companheira a uma Unidade de Pronto Atendimento, alegando que ela teria ingerido bebida alcoólica de modo exagerado e, por isso, teria sofrido um mal súbito. No entanto, o laudo cadavérico aponta que a vítima morreu por asfixia por esganadura, o que contraria a versão dada pelo acusado.
O julgamento foi adiado duas vezes. No dia 16 de julho, o júri foi adiado porque o advogado do réu desistiu. Já em agosto, o juiz Yulli Roter Maia adiou novamente devido a falta de intimação de testemunhas.
O Ministério Público pede pela condenação do réu por homicídio duplamente qualificado por emprego de meio cruel e por razões da condição de sexo feminino.
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
