Inquérito sobre caso de mãe que decapitou o filho é concluído
Maria Rosália segue internada no Hospital de Trauma da capital, em João Pessoa. Ela é acusada de homicídio triplamente qualificado

A delegacia de homicídios de João Pessoa (PB) concluiu, em 1º de outubro, o inquérito sobre o caso da mulher suspeita de matar o filho, Miguel Ryan, de 6 anos, no bairro de Mangabeira. A investigação foi liderada pela delegada Luisa Correia, que confirmou a entrega do documento à Justiça.
A mulher, identificada como Maria Rosália, é acusada de homicídio triplamente qualificado em decorrência do crime cometido contra o filho e por homicídio tentado contra os policiais militares que atenderam a ocorrência. No dia do crime, em uma madrugada, uma guarnição com três policiais foi acionada para intervir na situação em que a mulher estava, supostamente, decapitando o menino.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
