Primeiras horas de votação: TRE registra 54 problemas em urnas e 33 substituições
Troca foi realizada de maneira ágil e não causou impacto significativo para os eleitores

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) informou na manhã deste domingo que, até o momento, foram registradas 54 ocorrências em urnas eletrônicas no estado, além de 24 substituições.
A primeira urna trocada foi na 33ª zona eleitoral, na Seção 191, localizada na Escola Municipal Dr. José Haroldo da Costa, no bairro Salvador Lyra, parte alta de Maceió.
De acordo com o TRE/AL, a troca foi realizada de maneira ágil e não causou impacto significativo para os eleitores da região. Detalhes sobre as demais substituições ainda não foram divulgados.
Segundo o TRE-AL, 8.073 urnas estão sendo utilizadas em todos os municípios alagoanos. O órgão continua monitorando as urnas em todo o estado, garantindo a segurança e a regularidade do pleito.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com chute em Quebrangulo

Polícia Civil investiga homicídio de homem encontrado às margens da AL-105

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho d'Água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
