[Vídeo] Motor de máquina é furtado de loja de autopeças no bairro Santa Amélia
O carro utilizado no furto não tinha placa, o que pode dificultar a identificação e localização do autor do crime
Um furto a uma loja de autopeças foi registrado na madrugada desse domingo (06), por volta das duas horas da manhã, no bairro Santa Amélia, em Maceió. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um homem para um carro SUV de cor preta no estabelecimento e, após um tempo, desce e furta de uma máquina.
O carro utilizado no furto não tinha placa, o que pode dificultar a identificação e localização do autor do crime. O proprietário do estabelecimento informou que o veículo se encaminhou em direção ao Conjunto Osmam Loureiro, localizado no bairro Clima Bom.
Quem puder ajudar a identificar o autor do crime, é possível fazer uma denúncia anônima para a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) no número 181.
Veja também
Últimas notícias
Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina, morre aos 73 anos em Belo Horizonte
Segunda superlua do ano acontece nesta semana; veja quando
Maceió lidera geração de empregos formais em Alagoas
Polícia Civil investiga assassinato de homem no bairro do Farol, em Maceió
Suspeitos de roubar celular no Graciliano Ramos são detidos e agredidos por populares
Homem é atropelado por moto ao atravessar rua no Vergel do Lago e morre no HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
