Polícia começa a investigar duplo homicídio em Rio Largo; criança também foi baleada
O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (07) no bairro Tabuleiro do Pinto
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, informou nesta terça-feira (08) que instaurou inquérito para investigar o duplo homicídio de um homem e uma mulher, ocorrido dentro de uma residência no município. O crime aconteceu na noite de ontem (07), no bairro Tabuleiro do Pinto.
As vítimas são Eduardo Ricardo da Silva e Angelina Joyce de Lima, mortos a tiros. A relação entre eles ainda não foi confirmada pela polícia. Uma criança, de 3 anos, foi atingida por um tiro no pé durante o duplo assassinato e se encontra em observação no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, testemunhas informaram que o autor invadiu a casa, não disse nada e efetuou os disparos. O homem morreu após ser baleado na cabeça, enquanto a mulher foi alvejada com seis disparos na região do tórax e um na cabeça.
A responsável pelas investigações é a delegada Rosimeire Vieira.
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
