‘Extrema violência’: delegada detalha relato de homem que matou mulher a facadas e marteladas
De acordo com Liana Franca, depoimento do suspeito está repleto de mentiras
Um crime bárbaro ocorrido na noite da última terça-feira (08), no município de Marechal Deodoro, já está sob investigação da Delegada Liana Franca, que trouxe detalhes do depoimento do acusado, nesta quinta-feira (10). O homem, de 36 anos, teria matado a mulher, de 40 anos, a golpes de faca e também a marteladas.
De acordo com o relato feito pela titular da delegacia de Marechal Deodoro, o suspeito teria se entregado espontaneamente nessa quarta-feira (09), ocasião em que relatou, segundo sua versão, o que teria motivado a cometer o crime. Segundo ele, a mulher estaria tramando a morte do sogro, ou seja, do pai do acusado. Delegada esclarece que o depoimento do acusado está repleto de mentiras.
Em entrevista a uma emissora de TV, a responsável pelo caso demonstrou perplexidade diante da frieza e crueldade do suspeito, mesmo com mais de 30 anos de experiência na Polícia Civil. Segundo a delegada, o homem “não tem noção da monstruosidade que ele praticou contra a própria mulher”, diz.
Liana conta que, em depoimento, o acusado disse que teve uma discussão com a mulher na noite em que o crime ocorreu, e que, após a briga terminar, ele se apossou de uma faca e começou a golpear a mulher na região do rosto. “Ele estragou o maxilar da mulher por inteiro. E, achou pouco, ainda pegou um martelo e acabou de matá-la com marteladas na cabeça”, relatou a delegada.
O homem já é investigado pelo envolvimento em outros crimes, como, por exemplo, um homicídio ocorrido há dois anos no bairro do Jaraguá, em Maceió.
Ainda de acordo com a delegada, o suspeito deverá passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (10). Ele deverá responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.