‘Extrema violência’: delegada detalha relato de homem que matou mulher a facadas e marteladas
De acordo com Liana Franca, depoimento do suspeito está repleto de mentiras

Um crime bárbaro ocorrido na noite da última terça-feira (08), no município de Marechal Deodoro, já está sob investigação da Delegada Liana Franca, que trouxe detalhes do depoimento do acusado, nesta quinta-feira (10). O homem, de 36 anos, teria matado a mulher, de 40 anos, a golpes de faca e também a marteladas.
De acordo com o relato feito pela titular da delegacia de Marechal Deodoro, o suspeito teria se entregado espontaneamente nessa quarta-feira (09), ocasião em que relatou, segundo sua versão, o que teria motivado a cometer o crime. Segundo ele, a mulher estaria tramando a morte do sogro, ou seja, do pai do acusado. Delegada esclarece que o depoimento do acusado está repleto de mentiras.
Em entrevista a uma emissora de TV, a responsável pelo caso demonstrou perplexidade diante da frieza e crueldade do suspeito, mesmo com mais de 30 anos de experiência na Polícia Civil. Segundo a delegada, o homem “não tem noção da monstruosidade que ele praticou contra a própria mulher”, diz.
Liana conta que, em depoimento, o acusado disse que teve uma discussão com a mulher na noite em que o crime ocorreu, e que, após a briga terminar, ele se apossou de uma faca e começou a golpear a mulher na região do rosto. “Ele estragou o maxilar da mulher por inteiro. E, achou pouco, ainda pegou um martelo e acabou de matá-la com marteladas na cabeça”, relatou a delegada.
O homem já é investigado pelo envolvimento em outros crimes, como, por exemplo, um homicídio ocorrido há dois anos no bairro do Jaraguá, em Maceió.
Ainda de acordo com a delegada, o suspeito deverá passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (10). Ele deverá responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
Veja também
Últimas notícias

Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo

JHC só deve deixar o PL após o Senado analisar indicação de Marluce Caldas ao STJ

Colisão entre motocicletas deixa jovem de 29 anos ferido em Branquinha

Moradores do Planalto II estão incomodados com fumaça provocada por queima de pneus

Hospital Metropolitano se consolida como referência no tratamento do AVC em AL

CSBC 2025: Maceió será o palco do maior congresso de computação da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
