Homem flagrado fazendo sexo na praia é afastado do curso de formação de delegados
Ele estava inscrito nas aulas após ser aprovado em concurso para delegado da PC/AL
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, nesta quinta-feira (10), que afastou o homem, que teria praticado sexo na praia na Ponta Verde em abril deste ano, do Curso de Formação de Delegados. O acusado estaria participando das aulas de formação após ser aprovado em concurso para se tornar delegado da PCAL.
O deputado federal Delegado Fabio Costa fez uma denúncia em suas redes sociais, relatando que o homem flagrado praticando o ato obsceno, nas proximidades de uma barraca conhecida na Praia de Ponta Verde, Maceió, estaria atualmente inscrito no curso de formação para delegados.
O homem já havia sido identificado pela PC/AL como sendo um policial judiciário do Estado do Ceará. O inquérito sobre a prática do crime de ato obsceno foi concluído em julho deste ano, e encaminhado à justiça. Na ocasião, a mulher envolvida no caso ainda não havia sido identificada.
Confira Nota da PC
A Delegacia Geral da Polícia Civil informa, nesta quinta-feira (10), que um aluno do Curso de Formação de Delegados, que estaria envolvido em prática de ato obsceno em local público, foi afastado do referido curso.
Veja também
Últimas notícias
Albuquerque garante reconhecimento a cooperativa de Santana do Mundaú
Polícia apura se advogada morta foi confundida com informante do pai policial
Rafael Brito inaugura comitê com encontro voltado a servidores da educação
Dois acidentes são registrados no mesmo quebra-molas em avenida de Arapiraca
Mulher é detida com porções de maconha escondidas no bolso em Arapiraca
Mulher é presa suspeita de mandar matar jovem trabalhador na orla de Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
