Polícia revela dinâmica do crime que deixou três mortos e uma grávida ferida, no Feitosa
Crime foi classificado como “atípico” e PM chegou a levantar a hipótese de chacina
Na noite dessa quinta-feira (10), o crime que deixou três mortos e uma grávida ferida chocou moradores do bairro do Feitosa, em Maceió. A dinâmica levantou questionamentos até nos policias, que chegaram a levantar a hipótese de uma possível chacina e classificaram o fato como “atípico”.
O comandante da Polícia Militar, Everton Pinheiro, foi um dos militares acionados para a ocorrência. No local, ele revelou que encontrou inicialmente dois homens baleados em um veículo.
“Infelizmente ocorreu essa situação atípica, bem diferente. A gente estava em serviço ontem [terça-feira, 10], quando recebemos a informação que estava tendo disparos de arma de fogo próximo a rodoviária. Chegando no local, identificamos dois indivíduos baleados no veículo. Um já em óbito, o outro agonizando”, disse Pinheiro, que chegou a pedir apoio do Samu, mas o outro sobrevivente também veio a falecer.
Os dois homens teriam sido os responsáveis pelo atentado que deixou um homem morto e uma grávida ferida, minutos antes de serem mortos. “Ao nos deslocarmos para a outra rua, tinha uma senhora, que estava baleada nas costas, reclamando de muita dor. E outro cidadão também foi vítima de disparos”, falou.
Após ser atingido, esse terceiro homem tentou correr, mas caiu na área de uma casa próxima, morrendo ainda no local. Já a grávida levou um tiro de raspão, e foi socorrida pelo Samu.
Depois do atentado, a dupla responsável tentou alcançar o carro para fugir do local, quando foram surpreendidos e mortos por outros dois criminosos.
“Achamos que seria uma chacina. Mas aí, com informações de populares, o cidadão que estava agonizando foi o executor [dos disparos] da outra rua e do disparo que atingiu a senhora [grávida]. Então, foi uma situação meio atípica, e a gente, por informações colhidas até o momento, temos que foram dois cidadãos que estavam próximos ao local e surpreenderam, levando os outros dois a óbito.” (Everton Pinheiro, PM)
O comandante ainda acredita que a motivação dos crimes possa ter sido uma suposta briga entre facções criminosas.
A Polícia Civil deve ter acesso às imagens de câmeras de segurança instaladas na rua, que podem ajudar na identificação da dupla que matou os responsáveis pelo atentado. Qualquer informação sobre o paradeiro de algum deles pode ser passada, de forma anônima, ao Disque Denúncia através do 181.
Veja também
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
