Jovem desaparece no município de Ibateguara; família faz apelo por notícias
Rapaz estava trabalhando quando informou ao irmão que “iria ali” e não mais visto

Um rapaz, identificado como Valfran da Silva Belarmino, desapareceu no município de Ibateguara, Alagoas. A família do jovem fez um Boletim de Ocorrência (B.O) do seu desaparecimento e pede que quem tiver informações sobre o seu paradeiro, que contate a Polícia Militar (PM) por meio do número 181 – Disk Denúncia.
De acordo com o relato do irmão da vítima, Lucas da Silva Belarmino, de 28 anos, Valfran estava trabalhando em sua loja quando informou que “iria ali” e logo voltaria. Desde então o rapaz não foi mais visto.
A família tentou ligar de todas as formas para o celular da vítima, logo após o desaparecimento, e, apesar de chamar, as ligações não foram atendidas. Atualmente as ligações estão indo direto para a caixa postal, razão pela qual, também, a família faz o apelo para que as autoridades possam localizar o jovem o quanto antes.
Informações também podem ser repassadas para o Plid, do Ministério Público (MPAL), pelo (82) 2122-5220, ou (82) 99182-0121.
Veja também
Últimas notícias

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos nas delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia

Casal faz bebê de 'mochila' em garupa de moto e cena causa revolta na web

Caminhão carregado com água mineral capota no bairro do Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
