Patroa desconfia de sumiço de funcionária, aciona PM e mulher é encontrada morta
Testemunhas relataram que houve discussão entre ela e o namorado no dia anterior
Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no último domingo (13), no bairro Feitosa, em Maceió. A polícia foi procurada pela patroa da vítima, que relatou a preocupação após ter ficado horas sem notícias da funcionária.
De acordo com testemunhas, o corpo da mulher teria sido encontrado pelo ex-companheiro. A Polícia Militar ainda informou que a vítima sofria violência doméstica do seu atual parceiro.
No sábado (12), pessoas próximas relataram que teria havido uma discussão entre a mulher e o namorado devido à aproximação dela com o seu ex.
A Polícia Civil deve investigar o caso. Até o momento, a autoria do crime e a motivação seguem desconhecidas. Qualquer informação pode ser passada, de forma anônima, ao Disque Denúncia através do 181.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
